Image Map

domingo, 3 de agosto de 2014

Capítulo 10- Like Nobody's Around.




P.O.V. James.

 Eu nunca estive tão nervoso em toda a minha vida. Eu ainda estava parado em frente a porta da sala central e até agora, Gustavo não tinha dado sinal de ter recebido nosso aviso sobre a missão e se ele não chegasse na hora certa... Ia tudo por água abaixo.
 Ouvi passos apressados de um lado do corredor e me deparei com Logan correndo e ofegando em direção a porta onde eu estava. Ele me olhou e em seguida, abriu a porta e a fechou ao passar, como se não tivesse me visto.
 Apressei-me e fiz o mesmo, Kendall e Carlos já estavam lá e pareciam tranquilos e ao me olhar no reflexo de uma das janelas, constatei que eu parecia aterrorizado, rapidamente, sorri e continuei andando.
 - Até que enfim. – Disse o Donson carrancudo. Ele estava de pé no centro da sala, com a filha e quatro brutamontes ao lado. – Achei que não haviam decorado o caminho de volta, mas vejo que me surpreenderam! – Ele riu debochado.
- Nos desculpe, não vai acontecer de novo. – Pediu Carlos.
- Assim espero. Voltando ao que interessa: Tudo ocorreu na mais perfeita ordem! O outro “serviço” de vocês está esperando no andar de baixo. Andem e não me desapontem. – Ele falou, firmemente.
- E não vamos. – Confirmou Kendall.
- Confio em vocês... Vão! – Ele gritou e saímos, os seus capangas nos conduziram por um corredor , e eu estranhei o fato de não terem nos dado uma arma, devido ao nosso “serviço”.
*
- As armas estão lá dentro. Entrem e acabem logo com isso. – Disse um dos capangas, entediado.
 Abrimos a porta e não havia nada nem ninguém lá dentro, então eu percebi. Percebi que era uma cilada, que tinha algo errado.
 Logan abriu a boca, mas foi interrompido por um barulho de tiros do lado de fora da sala, nos entreolhamos e corremos até a única janela do local e lá estava tudo que precisávamos ver: Haviam invadido o prédio e estávamos a salvo.
 Voltei a porta e ela estava trancada.
- Me ajudem a arrombar isso! – Pedi, apontando para a porta e eles vieram. Batemos juntos na porta e ela cedeu.
 Os tais seguranças não estavam mais lá e pude ouvir o barulho do tiroteio nos outros corredores.
- Devemos nos separar, talvez ainda não saibam a nossa identidade, e possamos prender mais alguém. Esse galpão é enorme e segundo as minhas contas, existem cerca de quatro corredores. Percorra-os e depois SAIAM! Entenderam? – Explicou Logan, assentimos e cada um foi em uma direção.
*
P.O.V. Narrador.
 Kendall correu pelo corredor da ponta direita do galpão, não encontrou ninguém e quando estava prestes a sair, esbarrou em Carlos e tudo ficou preto.
 James encontrou um capanga e antes que dissesse algo ou inventasse uma desculpa, foi engolido pela escuridão.
 Logan esbarrou em alguém em algum dos corredores e caiu.
- Finalmente te achei! – Alguém disse e ele reconheceu aquela voz: Era Lily.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.