Image Map

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capítulo 9- Crazy For You.


P.O.V.  Logan.

- O que? – Eu gritei.
 Lily bufou e entediada repetiu o que disse.
- Mas... Por quê? – Perguntou James, obviamente eles tinham avisado Gustavo que a missão era daqui 3 dias e não hoje.
- Isso não é da sua conta. Andem, vocês vem comigo até um carro que seguirá o do meu pai. Vamos até um galpão, onde o encarregamento de drogas vai estar, depois que ele for transportado em segurança, vocês vão dar um “jeito” nos quatro meninos que fizeram a entrega e voltar pra cá. Simples. – Ela terminou sorrindo. Eu, Carlos, James e Kendall estávamos paralisados e mudos. – Andem! – Bufou Lily, nos levantamos em um pulo e a acompanhamos até o carro.
 Entramos e o carro deu três voltas na mansão antes que Lily ligasse para o pai, dizendo que estava tudo bem.
 O carro do senhor Donson deixou a frente da mansão e em seguida, Lily acelerou e o seguiu. Eu estava sentado ao seu lado, Kendall, James e Carlos no banco de trás. Kendall na janela direita e James, na esquerda. Carlos no meio.
 O ar expirava tensão e ninguém disse algo por um longo tempo. Rodamos por meia hora, por volta das 13:10, Lily parou o carro em frente a um galpão que parecia abandonado.
- É aqui. Desçam. – Ela mandou.
Obedecemos e ela saiu depois de nos.
- É o seguinte, fiquem atrás de mim. Meu pai está lá dentro e eu vou passar para vocês as ordens que ele me deu: Vocês vão se separar, esse galpão é enorme, Jonson (N/A: Kendall.) no lado direito do galpão, McLan ( Carlos) no lado esquerdo,  Watson (N/A: James.) no andar de cima e Aranto (N/A: Logan.) no subterrâneo do prédio. Entenderam? Vocês vão ser os guardas, e depois de patrulharem esses locais por uns 15 minutos, vocês voltaram para a sala de controle, aonde nos vamos agora. Ok? – Lily falou, fria e direta.
- Ok. – Respondemos.
- Ótimo! Andem o que estão esperando? Um convite formal? – Ela disse estressada e nos apressamos em segui-la.
 O galpão tinha o mesmo aspecto da mansão Donson por fora, exceto pelo fato que o seu interior estava realmente abandonada. O teto estava literalmente caindo aos pedaços, o chão era rachado e sujo de poeira, havia caixas e lixo por todo o local.
- Andem!!!! – Reclamou Lily, novamente, nos empurrando em direção a porta.
 Nos quatro ficamos paralisados frente a porta, ninguém sabia ao certo como agir. Lily bufou de novo, abriu a porta e empurrou cada um de nos pra dentro, primeiro Carlos, segundo Kendall, depois James e por fim, eu, ela aproveitou que tinha que fechar a porta, me sussurrou um “boa sorte” e passou distraidamente os dedos sobre a minha mão, para, em seguida, se virar e seguir em frente.
 Demorei alguns segundos e a segui, o senhor Donson estava em pé, no meio da sala, com dois seguranças, um de cada lado do corpo, ele se virou e nos analisou por um tempo, por fim, sorriu e caminhou até nos.
- Vejo que não me decepcionaram! Entenderam suas funções? – Todos assentimos e ele continuou: - Então... Vão!
 Ele mal acabara a frase e saímos, apressados da saleta, Kendall veio a mim e sussurrou “Já avisamos Gustavo.”
 Eu gelei, mas ele continuou andando. Sem palavras e rumo, segui para a escada que levava ao subterrâneo do galpão, era ainda pior do que o andar de cima, se isso for possível, tinha cheiro de mofo e a respiração se tornou difícil.
 Depois de 15 minutos desesperadores naquele “porão”, subi o mais rápido que pude e tive uma surpresa: Lily me esperava e antes que tivesse alguma reação, ela correu e me abraçou. Sorri.
Eu e ela estávamos sozinhos naquele túnel e eu sabia que era a última vez que a veria, a beijei profundamente e disse:
- Não importa o que você faz, você está linda. E o que mais eu posso dizer? Eu estou me sentindo como um disco quebrado. Você acha que eu sou louco, e é verdade. Sou louco por você. – Em seguida, sai correndo em direção ao corredor da sala central, deixando-a com um sorriso no rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.