Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capítulo 8- Invisible.


P.O.V. Kendall.
 Nos ultimo dias, Logan estava invisível para mim e os outros, já fazia uma semana desde... Bem, daquilo, mas, enfim, o Sr. Donson nos chamou para outra reunião, e provavelmente passaríamos muito tempo no mesmo cômodo com Logan.
 Descemos e tomamos café em completo silêncio, dois seguranças nos levaram/empurraram para a sala e não havia ninguém lá, além de James, Carlos, Logan e eu, é claro.
 O silêncio reinava no pequeno escritório e ninguém ousava quebra-lo: Carlos estava “lendo” um livro, que por acaso estava de cabeça para baixo, James parecia muito concentrado em uma das poucas janelas do local, Logan brincava com uma caneta, e eu estava parado ao lado da única porta do lugar, me perguntando como tínhamos chegado a esse ponto. Como, nos quatro, aparentemente amigos e colegas de trabalho inseparáveis, hoje, não conseguíamos ter uma conversa civilizada? Como? Essas perguntas e possíveis respostas rodopiavam em minha cabeça, quando o senhor Donson adentrou na sala.
*
Com um aceno de cabeça, ele nos mandou sentar e o fizemos sem objeções. Eu, James e Carlos nos sentamos no sofá e Logan permaneceu na mesma cadeira onde estava desde que chegou.
 - Bem... – Começou ele. – A missão está se aproximando.
 Um sinal de espanto passou pelo meu rosto, sendo logo substituído por um sorriso, de suposta animação.
 - Ela será realizada em quatro dias. É uma grande encomenda e vocês irão acompanhar a entrega e terão de cuidar de uns quatro meninos pra mim... – O Donson disse, sombriamente. Eu não pude manter meu sorriso, que se desmanchou assim que ele completou a frase. Eu queria perguntar o que ele estava dizendo, mas minha boca estava seca.
 - Como assim “cuidar”? – Perguntou Logan.
 - Oras... Achei que vocês tinham experiência! Vocês vão eliminá-los e pronto. – Ele constatou como se estivesse falando de um objeto.
 - Tipo... Matar? – Perguntou Carlos.
 - Claro! Qual o problema? É tão simples.
 - Bem... Er... Ok. – Concordou James.
 - Ótimo! Agora, vão! – Ele mandou e saímos da sala.
 Ninguém disse nada. Simplesmente abaixamos a cabeça e cada um seguiu uma direção diferente. Eu fui até meu quarto e bati a porta com força. Me joguei na cama e uma única pergunta se repetiu em minha cabeça:
 Como tudo foi mudar tanto em menos de duas semanas?
*
 No dia seguinte, depois de uma noite nada tranquila, o café se seguiu monotonamente silencioso e tenso. Depois de acabar a refeição, tivemos que organizar vários papéis até a hora do almoço, quando a “bomba” explodiu:
- Mudança de planos. A missão será realizada hoje. – Disse Lily.
 Eu cuspi o refrigerante que bebia, gesto repetido por Carlos, Logan deixou o prato que havia pegado na mesa e James caiu da cadeira.
 Apenas um pensamento estava em minha mente, agora:
 “Droga.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.