Image Map

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capítulo 11- Lost in Love.


P.O.V. Lily Donson.
 Havia acabado de encontrar Thomas(Logan) em um dos corredores, ele estava sorrindo, ajudei-o a se levantar e perguntei se ele estava bem.
- Eu estou, mas... O que você está fazendo aqui? – Ele me perguntou.
- Vim te ajudar! Eu te procurei por todos os corredores! O prédio está cercado, escute: Você tem que sair daqui. – Respondi.
- Mas... E você? – Ele indagou.
- Eu e meu pai vamos escapar dessa fácil, como das outras vezes. Seus amigos já saíram do prédio, você é o único aqui. Me siga, só há um lugar por onde se possa fugir! – Eu disse, enquanto pegava sua mão e corria.
*
 Eu e Thomas (Logan) chegamos em frente a porta, ofegantes e eu disse:
- É... Aqui. Você... Tem que... Entrar e vai ter uma outra porta que te levará a saída e... Pronto.
- Obrigada. – Ele disse e me beijou.
- Vai... Agora... – Eu pedi.
- Até mais... Lily. – Ele disse, passando pela porta.
- Até mais, Thomas. – Sussurrei, o seguindo.
*
  A sala era imunda e grande, não tinha janelas e apenas uma porta, sorri. Tudo tinha dado certo: Logan estava amarrado junto a Kendall, James e Carlos.
 - Parabéns, querida. – Disse meu pai. – Você conseguiu. Trouxe-me os quatro... Parabéns. Mas, - Ele disse, se virando para os quatro garotos e continuando: - eu acho que esses meninos merecem saber por que vão ser mortos...
 Eles não expressaram nenhuma reação e meu pai continuou:
- Vocês se acham muito espertos, não? Logan, Kendall, Carlos e James? – Meu pai falou, se levantando e ficando de frente para os quatro traidores. – Realmente acharam que colocando quatro moleques na minha quadrilha, conseguiriam me derrubar? Ah... Tão estúpidos... Tão estúpidos, mas vocês vão pagar... E caro! – Ele disse dando um tapa em cada um deles. Continuei sorrindo, chegaria a minha vez... e eu me divertiria muito...
- Filha... Talvez você queira contar como descobrimos, não?
- Claro, pai. Foi tão fácil! Nos já sabíamos que os quatro capangas originais tinham sido pegos, eu queria matar vocês assim que chegaram, mas... Meu pai resolveu se divertir e deixa-los pro final! Ele os seguiu e filmou cada um de seus passos e todos os documentos que lhes foram entregues eram falos, assim como o dia da missão. – Eu sorri mais abertamente, enquanto prosseguia: - Então, eu seduzi Logan, mas ele não entregou nenhum de seus amiguinhos! Que decepção! – Eu ri ao ver as caras de surpresa dos meninos e, principalmente, de Logan. – Então... Acho que vocês já sabem demais... Papai? – Eu perguntei.
- Querida, fique a vontade! Você merece! Qual você quer matar primeiro? – Meu pai disse, alegre.
- Me desculpe, mas eu acho que hoje não é seu dia de sorte, Lily.- Disse Logan em pé, com uma arma na mão apontada para mim. Os outros três estavam ao seu lado.
- Você teria coragem de atirar em mim? – Perguntei.
- Se fosse você, não duvidaria. – Ele disse, convicto.
 Eu estava parada, analisando as chances daquela bala me acertar, mas antes que eu fizesse algo, eu ouvi três baques surdos, os capangas de meu pai tinham caído. Eu olhei para ele, que estava com uma arma apontada para Logan, e sorri: Ele tinha tudo sobre controle, como sempre.
- Um passo e ele morre. – Ele disse para os três meninos que restavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.