Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capítulo 4- 24/Seven.



P.O.V. Carlos.
 Depois do almoço, eu, Logan, James e Kendall saímos e fomos atrás de um telefone público, quando finalmente o encontramos, cada um ligou para a sua família e mais tarde para Gustavo.
- Olá, novidades? – Rock perguntou.
- Ele nos proibiu de usar qualquer meio de comunicação e só saímos quando ele permite, checamos e ninguém nos seguiu, ele também disse que tem uma missão para nos. – Falei.
- E fez um discurso tenebroso sobre traições. – Avisou Kendall.
- Ok, tomem cuidados, não se arrisquem, escutem: Se vocês querem ter sucesso nessa missão, conquiste a confiança dele. Boa sorte. – Ele falou e desligou.
- Vamos precisar. – Suspirou James.
- Acho melhor irmos, não podemos demorar. – Aconselhou Logan.
- É, vamos. – Concordou Kendall e rumamos em direção a mansão.
*
Entramos, depois da revista, felizmente, o Sr. Donson não havia voltado. Nos sentamos nos sofás e antes que começássemos a conversar, Lily apareceu:
- Até que enfim! Meu pai não volta hoje, mas querem que vocês organizem uns orçamentos desse mês pra eles. – Ela disse nos entregando uma papelada e saindo.
- Estamos ferrados. – Constatei.
- Completa e totalmente. – Concordou James.
- Ei, pessoal! Eu sei fazer isso, só me ajudem e terminamos isso em dois segundos. – Se exibiu Logan.
- Tá, gênio! – Ironizou James.
 Depois de 20 minutos, fazendo contas e tirando alguns papéis disfarçadamente da pilha, para usar como provas, nos acabamos e entregamos tudo a Lily.
- Achei que tinham morrido lá dentro! Que demora! – Ela resmungou.
- Vai com calma, só temos um gênio no grupo! – Brincou Kendall apontando pra Logan.
- Pelo menos você presta para algo! – Ela disse para Logan, sorrindo, e por mais incrível que pareça, não era um sorriso de deboche, o que causou um Logan totalmente sem graça e vermelho. – Bom, acho que dá pro gasto. Tchau.
- Finalmente podemos descansar! – Eu falei me jogando no sofá.
- É. – Concordou Logan de forma sonhadora.
- Thomas, você ta bem? – Perguntou James.
- É. – Ele disse novamente, distraído. Eu, Kendall e James nos olhamos e eu perguntei:
- Thomas, você tem 4 patas?
- É. – Ele me respondeu e eu fiquei bobo.
- Thomas! – Chamou Kendall. – Thomas! Thomas Aranto, acorde!
- Que foi? Me deixe em paz! Que saco! – Logan gritou e subiu as escadas.
- O que deu nele? – Perguntei.                        
- Só se irritou porque gritamos com ele. – Disse James.
- Vocês são idiotas ou o que? – Perguntou Kendall.
- Como assim? – Eu e James falamos juntos.
- Ele ta apaixonado, oras!
- Por quem? – Falou o lerdo do James.
- Lily Donson. – Eu sussurrei e Kendall assentiu, enquanto James caia do sofá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.