Image Map

sábado, 19 de julho de 2014

Capítulo 5- Worldwide.



P.O.V. Narrador.

 Enquanto Carlos e Kendall tentavam, inutilmente, acalmar James, Logan subiu as escadas bufando e bateu a porta do quarto, se jogando na cama. Adormeceu. Não por sono ou cansaço e sim pela mais pura raiva dos idiotas que ele chamava de amigos.
*
 Enquanto isso no andar de baixo...
- James, se acalma, isso poderia acontecer com QUALQUER pessoa. – Explicou Kendall pela milésima vez.
- Não....Não... E não! Isso é uma traição! Ele é um traidor! – Gritou o moreno.
- Viu o que você fez, Bill? – Carlos reclamou.
- Porque eu? – Se defendeu Kendall.
- Porque VOCÊ resolveu dar uma de gênio e contou! – Reclamou Carlos.
- Se você é tão burro assim, o problema não é meu! – Ele gritou e Carlos voou em Kendall.
- Ei! Para! – Pediu James separando os dois. – Não é hora para ser infantil e  sim PROFISSIONAL! Precisamos ajudar o Logan e ficar unidos.
 Mas eles não perceberam que enquanto brigavam, alguém tinha subido as escadas rumo ao quarto de Logan Henderson, vulgo, Thomas Aranto.

P.O.V. Logan.
 Estava dormindo, quando ouvi a porta se abrindo, imaginei ser James, então fingi que continuei dormindo, mas, logo percebi que não era ele, pelo contrário, senti alguns cabelos baterem em meu rosto e ao abrir os olhos, me deparei, com ninguém mais, ninguém menos, que Lily Donson.
 Aqueles olhos castanhos me perfurando com uma intensidade que eu não sei descrever, antes que eu perguntasse o porquê de sua aparição, ela me beijou, com a mesma intensidade de seu olhar, ou quem sabe mais.
 Eu a joguei na cama, fiquei em cima dela, e perguntei:
- O...Que... Aconteceu...? – Eu disse sem fôlego.
- Eu e você sabemos. Nos beijamos e foi isso. Tenho que ir. Até mais. – Ela disse, me deu um selinho e saiu.
 Fiquei estático, largado na cama e completamente bobo, até me levantar e ficar parado, junto ao batente da porta, olhando o corredor em que ela acabara de passar.
 Enquanto observava esse corredor, tomei uma decisão: Eu iria conquistar Lily Donson, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. E se eu conseguir, provavelmente vai ser.

P.O.V. Narrador.
 Enquanto Logan pensava sobre como foi se apaixonar, isso mesmo, ele está apaixonado, por Lily Donson, os outros se recolheram a seus dormitórios, Logan não notou quando James adentrou no quarto.
 - Thomas. – Ele chamou e o garoto se remexeu.
- O que é? – Logan respondeu de má vontade.
- Desculpa, ok?
- Tudo bem, eu exagerei, só to estressado com tudo isso e tal. Não se preocupe.
- Obrigada, você vai descer pra jantar?Eu não to afim. – Disse James.
- Acho que sim, não comi nada. Vou indo, você não vem?
- Não, vou dormir.
- Ok, tchau.
 Logan desceu as escadas e se preparava para encontrar Carlos e Kendall à mesa,mas na verdade, encontrou Lily.
- Er.... Oi. – Ele disse e se sentou.
- Oi. – Ela respondeu.
 O jantar foi servido em total silêncio. Logan se levantou para ir pro quarto, mas Lily era mais rápida, ela o empurrou contra a parede e o beijou intensamente, para logo em seguida dizer “Me encontre no jardim, amanhã, depois do almoço. Boa Noite.”
 Logan subiu as escadas atordoado e se jogou na cama, caindo no sono, e acabou sonhando... Adivinhe com quem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.