Image Map

domingo, 13 de julho de 2014

Capítulo 3- Elevate.


P.O.V. James.
- Nessa casa é expressamente proibido o uso de qualquer meio de comunicação sem a MINHA expressa permissão. Vocês só saem se eu permitir e só fazer o que eu mandar, entendido? – Sr. Donson disse e mesmo morrendo de medo, não demonstrei nada e disse:
- Entendido.
 Os outros assentiram e ele prosseguiu.
- E eu não aceito erros ou traições. Eu não perdôo. (N/A: Frase retirada de Harry Potter e o Cálice de Fogo.)
- Nos entendemos. – Concordou Logan, sorrindo no mesmo momento que o resto de nos fizemos o mesmo. Nos somos um grupo, desde que nos conhecemos é assim, cada um de nos tem uma qualidade diferente. Logan é o inteligente, Kendall, o estrategista, Carlos, o “mosca”, porque consegue sumir em qualquer lugar e eu, o ator.
- Já que é assim, mais tarde vou ter uma missão para vocês, minha filha os levará a seus quartos, suas malas já estão lá, McLan vai ficar com o Jonson e Aranto com Watson.
 O café da manhã é às 8:00, o almoço ao meio-dia, o café da tarde às 16:00 e o jantar às 20:00. Quero todos no quarto até as 22:00. Fui claro? – Ele mandou.
- Claríssimo. – Disse Kendall.
- Vamos indo. Até o jantar. – Falou Carlos e saímos do enorme escritório e encontramos Lily.
- Venham comigo, vou leva-los aos quartos. – Ela disse e nos subimos, chegamos a um corredor com muitas portas, ela apontou para uma. – McLan e Jonson é aqui. – Ela apontou para a outra. – Aranto e Watson vão ficar aqui. Até o jantar. – Ela falou e saiu.
- Tchau. – Sussurrou Logan.
- Aff, para de babar e vamos descansar um pouco, já são 11:30, ok? – Eu disse e o puxei para o quarto.
- Ok, tchau. – Gritou Carlos quando fechei a porta.
- Não precisa me puxar assim só porque queria descansar, ta? – Falou Logan.
- Foi só uma desculpa. Eu quero é conversar com VOCÊ! – Falei.
- Porque?
- Ah, vejamos... Lily! – Eu gritei e ele ficou vermelho.
- O que tem ela?
- Você ficou babando por ela, ué! Eu sou seu amigo e te conheço, mas você sabe porque estamos aqui e essa garota só vai atrapalhar, ainda mais sendo filha de quem é. – Eu disse e ele ficou mais vermelho.
- Não vai acontecer NADA, ok? – ele falou e foi desfazer as malas, eu fiz o mesmo.
 Deitei-me e acabei dormindo.
- Acorda! Ta na hora do almoço! – Logan me acordou.
- Mas eu nem dormi direito.
- Pode ficar dormindo se quiser, mas não reclama de fome depois. Esqueceu-se que ele“não perdoa”? – Brincou.
- Pensando bem, vamos. – Eu disse e me levantei.
 Descemos as escadas rapidamente e todos estavam lá, menos o Sr. Donson.
- Meu pai teve que resolver alguns problemas, vocês podem sair se quiserem, mas não demorem. – Avisou Lily e nos assentimos.
 O almoço se seguiu em silêncio e percebi Logan olhando para Lily o tempo todo.
Isso DEFINITIVAMENTE não vai dar certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.