Image Map

sábado, 12 de julho de 2014

Capítulo 2- We Are.


P.O.V. Kendall.
 Logan deixou suas malas caírem no meu pé, porque ficou babando pela tal garota que nos esperava:
- Thomas (N/A: Esses são os nomes falsos, ok? Eu vou avisar que é quem agora, mas no próximo não vou mais.É o Logan.), para de babar e tira essa mala do meu pé! – Gritei e ele acordou do transe.
- Des-Des-Culpa. – Ele pediu, vermelho.
 A garota se aproximou e Logan ficou mais vermelho ainda (Se isso for possível).
- Por Favor, se acalma, nos temos que TRABALHAR! – Pediu James e todos assentimos.
- Prazer, sou Lily Donson. – Ela se apresentou, ela era realmente bonita, tinha o cabelo preto e os olhos também, ela era bonita, mas o Logan quase desmaiou assim que ele a viu. (N/A: Imagine a Victoria Justice.)
- Prazer, sou Thomas Aranto. – Disse Logan.
- Bill Jonson. – Me apresentei.
- Josh McLan. – Falou Carlos.
- E eu sou Daniel Watson. – Disse James por fim.
- Bom, vamos indo, meu pai está esperando vocês. – Ela disse entediada.
- Ok. – Respondi.
 Entramos no carro e o caminho foi feito em total silêncio, quando chegamos a uma mansão enorme e com uma aparência abandonada, Lily parou o carro.

*

- É aqui que vocês vão ficar, meu pai quer ver vocês. – Ela disse e saiu do carro, nos a acompanhamos – Deixem as malas no carro e me sigam.
- Tudo bem. – Disse Logan/Thomas.
 Entramos na casa e o seu aspecto de abandono era apenas por fora, pois dentro da mansão, tudo emanava dinheiro e poder. Mas eu tinha nojo disso, tudo foi conseguido com o tráfico de drogas, não? Então ele destruiu a vida de muitos inocentes para ter tudo o que tem.
 Repudiei-me por ter achado aquela garota bonita, afinal ela é filha dele, não? E isso me dá nojo, mas eu tinha que trabalhar. Tinha que ser profissional. Eu tinha que acabar com eles e eu vou, eu juro que vou.
 Havia dois seguranças enormes em cada saída da casa, até mesmo entre um cômodo ou outro.
 - Chegamos, - Ela falou enquanto parava em frente a uma porta – Meu pai está esperando vocês, entrem. Eu espero aqui fora.
 Entramos e um homem muito parecido com Lily estava nos esperando.
- Olá... – Ele disse.
- Aranto. – Respondeu Logan. – Thomas Aranto.
- Bill Jonson. – Eu falei.
- Daniel Watson. – falou James.
- E Josh McLan. – Acresentou Carlos.
- Ah, sim. Um prazer conhecê-los.
- Igualmente, senhor Donson. – falei.
- Sentem-se! – Ele disse apontando para o sofá onde ele estava acomodado.
- Bom, eu tenho que falar algo realmente sério com vocês, senhores Aranto,Jonson, Watson e MacLan.(N/A: Respectivamente Logan, Kendall, James e Carlos.)
- E o que é? – Perguntou Carlos/McLain.
-...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.