Image Map

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capítulo 1- Cover Girl.


P.O.V. Logan Henderson.
 Eu, Kendall, Carlos e James fomos chamados para uma reunião com Gustavo Rock, nosso chefe, estou um pouco nervoso e os outros não estão muito diferentes, James está penteando o cabelo compulsivamente, Carlos está com seu capacete e Kendall andando de um lado para o outro.
 - Calma! – Pediu Kendall – Aconteça o que acontecer nos vamos resolver isso JUNTOS, ok?
- Ok! – Respondemos.
- Não entrem em pânico, é só uma reunião, acontece com todos. – Eu tentei me tranqüilizar.
- É, com todos que são demitidos! – Falou Carlos.
- Carlos! – Gritamos.
- Que foi? – Ele perguntou, antes que alguém respondesse, um agente apareceu e nos levou/empurrou para a sala do agente Rock.
- Sentem-se, Big Time Rush. – Ele disse, Big Time Rush é o apelido que ganhamos, assim que entramos para a inteligência americana. – Bom, podem ficar tranqüilos, não vou brigar com vocês, pelo contrário, quero parabenizar vocês, agentes Schmidt, Henderson, Pena e Maslow. Pelo ótimo trabalho que vem apresentando, acho que merecem uma missão de grande importância, como a que eu estou disposto a conceder a vocês.
- Missão-São de grande-de impor-por-tân-tância? – Gaguejou James.
- Sim, eu quero que vocês se implantem na máfia britânica de tráfico de drogas. – Ele anunciou, eu quase cai pra trás.
- Sendo assim... – Começou Kendall – Quem está dentro dessa missão diga “Fechado”!
- Fechado! – Eu, James e Carlos concordamos.
- Sendo assim, estão dispensados! Arrumem suas malas, se despeçam da família e partimos amanhã, às 7:00, rumo a Londres. – Falou Gustavo.
- Obrigada. – Eu disse e nos levantamos.
- Vocês merecem e se cuidem! Quero vocês inteiros! – Ele falou.
- Pode deixar! – Afirmou Carlos e saímos.

*

- Eu não acredito! – Disse Carlos, pela décima vez no mesmo dia. – Nos somo espiões e vamos nos infiltrar numa quadrilha e...
- Cala a boca! Você já disse isso umas mil vezes desde que pisamos nesse avião! – Reclamou James.
- E alguém pode ouvir! – Eu alertei.

- Atenção passageiros do vôo 333, apertem os cintos, estamos chegando à Londres. – A aeromoça disse.

- Como o Gustavo conseguiu nos infiltra nisso? – Pensou Kendall.
- Ele disse naquele relatório que nos entregou hoje, vocês não leram? – Perguntei.
- Quem leu? – Respondeu Carlos,irônico.
- Eu! – Afirmei. – Mas enfim, eles queriam quatro jovens para ajudar no tráfico, então o Gustavo prendeu os capangas de verdade e nos mandou no lugar.
- Ah, viu como é mais fácil quando VOCÊ explica? – Disse James.

- Passageiros, preparem-se para o pouso!
 O avião começou a descer e Kendall, que estava do meu lado, começou a tremer e eu ri compulsivamente (N/A: Amo essa palavra!) da cara dele. Quando pousamos, segundo Gustavo, devia ter um carro preto nos esperando e alguém com os nosso nomes falsos, Kendall era Bill Jonson, Carlos era Josh McLan, James era Daniel Watson e eu era Thomas Aranto.
 - Será que esqueceram da gen... – Eu comecei, mas fui interrompido, pois tinha acabado de avistar um garota com uma placa escrito: “Senhores Jonson, McLan, Watson e Aranto” e ela era a garota mais linda que eu já tinha visto na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.