Image Map

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Big Time Secret: Trailer.

Prepare-se para muita positividade...

- Não entrem em pânico, é só uma reunião, acontece com todos. – Eu tentei me tranqüilizar.
- É, com todos que são demitidos! – Falou Carlos.
- Carlos! – Gritamos.

Romance...

Eu e ela estávamos sozinhos naquele túnel e eu sabia que era a última vez que a veria, a beijei profundamente e disse:
- Não importa o que você faz, você está linda. E o que mais eu posso dizer? Eu estou me sentindo como um disco quebrado. Você acha que eu sou louco, e é verdade. Sou louco por você. – Em seguida, sai correndo em direção ao corredor da sala central, deixando-a com um sorriso no rosto.

Descobertas...

- É. – Concordou Logan de forma sonhadora.
- Thomas, você ta bem? – Perguntou James.
- É. – Ele disse novamente, distraído. Eu, Kendall e James nos olhamos e eu perguntei.
- Thomas, você tem 4 patas?
- É. – Ele me respondeu e eu fiquei bobo.
- Thomas! – Chamou Kendall. – Thomas! Thomas Aranto, acorde!
- Que foi? Me deixe em paz! Que saco! – Logan gritou e subiu as escadas.
- O que deu nele? – Perguntei.
- Só se irritou porque gritamos com ele. – Disse James.
- Vocês são idiotas ou o que? – Perguntou Kendall.
- Como assim? – Eu e James falamos juntos.
- Ele ta apaixonado, oras!
- Por quem? – Falou o lerdo do James.
- Lily Donson. – Eu sussurrei e Kendall assentiu, enquanto James caia do sofá.

E, acima de tudo, amizade.

- James, se acalma, isso poderia acontecer com QUALQUER pessoa. – Explicou Kendall pela milésima vez.
- Não....Não... E não! Isso é uma traição! Ele é um traidor! – Gritou o moreno.
- Viu o que você fez, Bill? – Carlos reclamou.
- Porque eu? – Se defendeu Kendall.
- Porque VOCÊ resolveu dar uma de gênio e contou! – Reclamou Carlos.
- Se você é tão burro assim, o problema não é meu! – Ele gritou e Carlos voou em Kendall.

Prontos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.