Image Map

domingo, 15 de junho de 2014

One-Shot: As Pérolas dos Mikaelson.


Sinopse:

Seleção de quinze frases dos nossos únicos e preferidos vampiros originais: Niklaus, Rebekah e Elijah Mikaelson. 

Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico).

Baseado: The Originals.

Classificação: Livre.

Escrita por: Lily Lupin.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo Único- As Perolas dos Mikaelson.

Rebekah Mikaelson.
Primeiro Lugar:
Perdoe-me, Pai, por eu ter pecado. Eu sou uma mentirosa. Eu sou uma traidora. Eu conspirei contra meu próprio sangue e tenho dúvidas se o seu Deus irá me perdoar.
Segundo Lugar:
Se eu descobrir que sabe onde está Elijah... Não precisará temer Klaus. Eu mesma lhe matarei.
Terceiro Lugar:
Eu tenho toda a fé que você conseguirá o que quer, Nik. Você sempre consegue. Não importa o que aconteça ao resto de nós.
Quarto Lugar:
Meu irmão espera minha lealdade há mil anos. Talvez seja hora de fazer uma escolha diferente.
Quinto Lugar:
Estou tão comovida pelo seu novo senso de dever paternal pela loba que está assando seu bolo híbrido em seu forno.
Niklaus Mikaelson.
Primeiro Lugar:
Não há poder no amor. Misericórdia te torna fraco. Família te torna fraco. Se vou vencer esta guerra, terei que agir sozinho.
Segundo Lugar:
Não se engane, amor... Sou o demônio disfarçado.
Terceiro Lugar:
Meu plano de dominação global ou o plano de Rebekah de encontrar um amor neste mundo cruel?
Quarto Lugar:
Você é um sobrevivente. E sobreviventes precisam de nomes.
Quinto Lugar:
Você é mesmo uma coisinha do mal, não é?
Elijah Mikaelson.
Primeiro Lugar:
Não vou deixá-lo em paz. Nunca o farei. Mesmo que eu passe a eternidade o salvando de sua própria teimosia, petulância, ódio… Nem que eu precise te bater como nosso pai para lembrá-lo de sua humanidade. Para se importar com qualquer coisa.
Segundo Lugar:
Porque eu falhei com você. Porque a primeira vez que nosso pai bateu em você eu deveria tê-lo matado. E eu fiz uma promessa a você. Sempre e para sempre a família vem em primeiro lugar.
Terceiro Lugar:
Estes somos nós, a família Original. Nós permaneceremos juntos sempre e para sempre.
Quarto Lugar:
Pergunto-me se talvez este bebê possa ser um meio para meu irmão encontrar a felicidade. Um meio de salvá-lo dele mesmo.
Quinto Lugar:
Sou o Elijah. Já ouviu falar de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.