Image Map

sábado, 14 de junho de 2014

Capítulo 39- Epílogo.

P.O.V. Narrador.

Todos estavam deixando a sala, exceto Scorp, que havia pedido para conversar a sós com Harry. 

- Tio, eu queria te fazer uma pergunta... - Disse Scorp, sem jeito, a Harry.
 
- Pode falar, Scorp. - O Potter respondeu.
 
- Sabe... Você não... ficou... desapontado quando o seu filho ficou amigo de um Malfoy? - O loiro suspirou. Aquela dúvida o consumiu por anos.
 
- Scorp. - O moreno disse pausadamente. - Eu nunca me importei e nem nunca me importarei com o seu sobrenome. Eu assumo que fiquei surpreso. Quem não ficaria? 
 
- Mas... - O de olhos cinzas lamentou.
 
- Não tem 'mas',Scorp. Preste atenção: Você não é seu pai, ele fez escolhas erradas, mas mudou. Você é um menino inteligente e o único que ficou do lado do meu filho, quando toda a casa da Sonserina se virou contra ele. Você é um bom amigo, eu agradeço por tudo que fez pelo Al e tenho orgulho que ele tenha escolhidos os amigos de forma correta. - O de óculos falou com firmeza e o loiro de olhos cinzas sorriu.
 
- Obrigado. - O menino disse.
 
- Tudo bem, vamos? Estão nos esperando. 
 
 O Malfoy assentiu e juntos, saíram da sala em direção ao andar de baixo.
 
 Ao chegarem, uma salva de palmas foi ouvida. Lily, James, Al, Rose e Hugo haviam pendurado uma faixa, escrita: Parabéns aos nossos heróis, Harry e Gina Potter, Rony e  Hermione Weasley, Astória e Draco Malfoy!

 Hermione, Ron, Draco, Astória e Gina irromperam em direção a beira da escada, com cara de surpresos.  Rony e Hermione abraçam Rose e Hugo, Draco e Astória, Scorp, Harry e Gina, James, Lily e Al.

 Um sorriso nasce no rosto de cada um dos presentes, os adultos se dirigem para a sala e depois de um tempo, todos vão embora, restando apenas os Potter na mansão. Al, James e Lily sobem para dormir e Gina e Harry ficam na sala.

 O Potter observava de maneira pensativa a janela, Gina se levanta e se posta ao lado do marido.

- Parece que foi ontem que levamos James, Al e Lily para Hogwarts, não? - Diz Harry.

- Sim. O tempo passou muito rápido. - Concorda Gina.

- Eles ficarão bem, não? - Pergunta Harry a esposa, se referindo aos filhos.

- Claro, agora tudo acabou, Harry. Ele se foi. - Ela disse, convicta.

- Eu sei. - O moreno diz, por fim e se volta para Gina.

 Ela sorri e ele também. Os dois se beijam e sobem para o quarto. Antes de cair no sono, um pensamento roda na cabeça de Harry, o mesmo pensamento do dia em que levou Al a estação King's Cross pela primeira vez: "A cicatriz não o incomodara nos últimos vinte e quatro anos. Tudo estava bem."

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.