Image Map

domingo, 7 de julho de 2013

DdR Capítulo 3 - Seth

Quando cheguei em casa,nem precisei gritar,assim que eu ia gritar,meu pai abriu e porta.Isso era o legal dele ler meus pensamentos.Mas..Só isso.
 -Oi Renesmee! -Ele disse quando me viu. -Quer dizer que só coisas assim,que são legais  com o meu poder de ler os pensamentos?
-Oi pai!E..Sim! -Eu o disse,dando um beijo em seu rosto,e entrando em casa.
-Sua mãe está no quarto. -Ele disse,respondendo meus pensamentos.
-Preciso falar com vocês. -Eu disse.
-Eu sei.
-É claro que sabe - Eu disse,de modo..Um pouco sarcástico,e irritada.
-Mããe! -Eu disse,indo para o quarto deles.
-Oi filha! -Disse ela,largando os controles da TV na cama.Dei um beijo em sua bochecha,e me sentei na cama,meu pai também se sentou,só que ao lado de minha mãe,e eu estava sentada na frente dela.
-Renesmee quer falar conosco. -Disse meu pai,á minha mãe.
-Bom...Eu cheguei a minha idade adulta! -Eu falei com calma.
-Mas..Já? -Disse mamãe,um pouco triste,ela não gostava de me ver crescer assim,tão rápido.
-Sim,vô Carlisle fez os exames hoje.
-Ah.. -Disse minha mãe.
-E então..? -Disse meu pai,me ''encorajando'' a falar o resto.
-E então,que eu quero ir para a escola.
-Por mim..Tudo bem. -Disse mamãe.
-Por mim também,você sabe se controlar com os humanos,então..
-Ai,obrigada!! -Eu disse os abraçando.
-De nada filha! - Disse mamãe,me abraçando super forte.
-Bom,teremos que ver uma escola para você. - Disse meu pai.
-Não se preocupem,eu já escolhi uma. -Eu disse a eles.Os dois se olharam.
-Aonde? - Perguntou meu pai,eu não tinha deixado rastros em minha mente.
-Aonde vocês dois se conheceram. -Eu disse aos dois.
-Mas..Renesmee.. -Disse minha mãe,mas eu a interrompi.
-Mãe,não tem importância.Vocês podem dizer que me adotaram..Ou então nem precisam ir lá.Mas por favor,eu quero MUITO estudar lá..Depois eu posso fazer faculdade,em algum outro lugar,qualquer um que vocês quiserem,mas por favor..! -Eu disse.
-Tudo bem,Renesmee! -Disse minha mãe,depois ela olhou para meu pai.
-Tudo bem,filha! -Disse meu pai!Eu sorri,e os abracei novamente.
-Sua sorte é que ainda esta em época de férias,e só começa as aulas daqui a algumas semanas.. -Disse meu pai.
-Verdade! -Eu disse,e sorri. -Bom,vu voltar,o Seth está lá na casa do Carlisle.
-Tudo bem,daqui a pouco vamos lá também. -Disse minha mãe..Eu sai.

~Na casa de Carlisle~

-Oi Seth,voltei! -Disse a ele quando o vi.Ele estava sentado no sofá olhando TV.
-Eai Nessie.Como foi lá? -Ele disse,prestando atenção em mim,agora.Eu me sentei ao seu lado.
-Eles deixaram *-*
-Sério?Que bom Nessie!E onde você vai estudar?
-Na mesma escola que eles. -Eu disse,e sorri.
-Legal! -Ele disse,meio empolgado. -Se você precisar de ajuda,com qualquer coisa..É só me avisar!
-Tudo bem,Seth.Obrigada!! -Eu sorri. -Bom..E,porque o Jacob nunca mais apareceu?
-Como assim?Ele não sumiu,vejo ele todos os dias.
-Mas..Eu nunca mais vi ele,vai fazer quase um mês.
-Sério? -Ele disse surpreso.
-Sim.Estou com saudade..Pode avisa-lo,quando ver ele novamente?
-Claro..Só não sei porque..Ele nunca mais apareceu.
-Eu também não..Como ele está?
-Não sei..Agora que você tocou no assunto,que eu percebi.
-Percebeu o que?
-Espere.. -Ele saiu,se transformou em lobo e foi correndo pela floresta.
Que mania essa que os lobos tinham?De sair correndo,se transformando sempre que eu queria saber de algo?As vezes eu sinto que eles estão me escondendo algo,acho não.Tenho certeza.Já perguntei,mas eles sempre dizem que não,e depois desviam o assunto.
  ~Logo uns 10 minutos depois que Seth saiu,meus pais chegaram~
-Ué,cadê o Seth? -Disse meu pai.
-Ele já foi. -Eu disse,me desligando dos meus pensamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.