Image Map

sábado, 6 de julho de 2013

DdR- Capitulo 2 - Idade Adulta

-Então..Já pode me contar - Disse Jacob ao sentar. - Sobre o que você escreve? -Ele perguntou.
-Eu escrevo sobre o meu mundo - Eu disse a ele,olhando para a grama que estava em baixo de mim.
-Como assim,o seu mundo?
-O mundo em que vivo.
-Sério?!
-Sim - Eu disse,e então olhei-o para ver sua expressão.
-Algum dia você..Pode me mostrar?
   -Eu pensei por um momento,e então disse:
-Feche os olhos. -Eu disse a ele.
-Para que? - Ele perguntou,em duvida.
-Feche.
-Ok - Ele fechou os olhos,e eu estendi a mão para ele,mostrando uma imagem de quando eu escrevia uma parte do ''texto''.Assim que terminei,tirei minha mão dele.
-Nossa! -Ele disse,depois de recuperar a fala.
- O que? - Eu o perguntei.
-Você é muito...Boa! -Ele disse ''maravilhado''.
-Brigada! -Eu disse,sinceramente,e sorri para ele. - Mas não acho que seja tudo isso.
-Porque não?
-Não sei..Eu não sou muito segura de mim,achei que sabia disso. - Eu dei um sorrisinho,muito fraco.
-É sério? - Ele perguntou.
-Sim. -Eu disse.
-Porque?
-Eu não sei dizer. -Disse sendo sincera.
-Tente. -Ele disse,''confiante''.
-Eu..Não me acho boa em nada,nem bonita,nem muito inteligente,também não me acho uma boa escritora.
E não sou muuuito boa em esportes. - Eu o disse com um tom de tristeza em minha voz,mas mesmo assim dei um sorrisinho,novamente.
-Renesmee,você é inteligente,ótima escritora.E você é linda! -Ele me disse sinceramente..Pelo menos era o que dava a pensar do tom de sua voz.
-Ah,não minta Jacob. -Eu disse,e me levantei.
-O que a faz pensar que não?
-Só vou saber que sou..Quando eu.....Encontrar alguém que goste de mim.
-Nessie,seus pais gostam de você,EU gosto de você,aqueles sanguessugas todos gostam de você,e os lobos também.
-Você entendeu,Jake. -Eu o disse,com o mesmo tom de tristeza em minha voz.
-E como você pretende encontrar esse alguém? -Ele disse..Nós já estávamos andando.
-Eu..Não sei.Mas esse é um dos motivos que eu não aguento mais ficar em casa,Jake.Nunca vou conseguir encontrar alguém assim,sem sair de casa. -Nisso,quando eu percebi,ele já tinha parado de andar,ele estava olhando para baixo,com as mais fechadas muito forte.
-Jacob,você está bem? - Eu disse,olhando-o preocupada.
-Não é nada Nessie.Eu só..Vou ter que ir embora.
-Tem certeza que está bem Jacob? -Eu o disse,chegando mais perto dele.
-Tenho. -Ele me disse com firmeza.
-Tem certeza de que não foi nada que eu te disse?
  -Assim que ele raciocinou o que eu disse,ele correu se transformando em lobo,indo embora.
Depois disso,eu não saberia quando ia vê-lo de novo.

Um mês se passou... Jacob não era mais o mesmo,desde aquele dia..Sabia que não devia ter falado nada.Hoje meu avô Carlisle estava me medindo,e fazendo uns exames em mim,o que acontecia desde que eu nasci.
-Renesmee,tenho uma boa noticia para você. -Ele disse,e depois olhou para mim,e então sorriu.
-O que é? - Eu o disse curiosa.
- Você já atingiu sua idade adulta! -Ele sorriu.
-Isso significa que eu vou  parar de crescer e poder ir para a escola? - Eu disse animada!
-Sim! -Ele sorriu novamente!
-Ai Meu Deus! Muito,muito,muito obrigada Carlisle! - Eu o abracei.
-Acho melhor contar  para seus pais. - Ele me disse.
-Ok! -Eu disse,e então sai,mas estão encontrei Alice no meio da escada,ela estava tendo uma visão.Eu parei.
-Ai Meu Deus,Renesmee! -Ela me disse toda feliz e veio me abraçar.
-O que ouve Alice? -Eu disse sem saber o que era.
-Você atingiu sua idade! -Ela disse,saindo do abraço.
-Como você soube? -Eu a perguntei.
-Com a visão..Ué! - Ela me disse,confusa com minha pergunta.
-Mas..Alice,você não pode ver meu futuro,nunca conseguiu.
-V-você tem razão,consegui ver uma vez só..E nunca mais.
-Quando foi a primeira vez? - Eu perguntei a ela
-Quando vi você fugindo com o Jacob,da briga com os Volturi. -Ela disse lembrando.
-Ah.. -Eu disse,sem saber o que dizer.
-Vou falar com o Carlisle,e você..Pode ir para a casa de seus pais,Seth está aqui.
-Ok. -Eu disse já descendo as escadas,o Seth sempre foi legal comigo,eu adoro ele,é como se fosse meu irmão mais novo..Apesar de eu ser mais técnicamente mais nova que ele..
~Lá em baixo~
-Oi Seth! - Eu disse,ao abrir a porta e sair para a rua!
-Oi Nessie! -Ele sorriu ao me ver!
-Adivinha quem chegou a idade adulta? -Eu disse me achando pra ele,rs'.
-Hum..Não sei..Quem? - Disse ele,sendo brincalhão como sempre.
-Eu! -Eu disse feliz!
-Parabéns Nessie! -Nós nos abraçamos!
~Fim do abraço~
-Obrigada Seth!Vou contar para os meus pais..Quer vir junto?
-Eu até iria,mas é pessoal..Coisa de vocês..
-Tudo bem então.Mas..Não tem nada de mais,Seth.
-Vocês ainda vão ter que ver a escola,Nessie.
-Ah,é verdade..Bom,vou indo!Tchau Seth!
-Até Nessie!
-Até! - Eu disse,e sai em seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.