Image Map

sábado, 28 de junho de 2014

One-Shot: A Drop In The Ocean.


Sinopse:


Jace e Clary estão juntos novamente, mas nem tudo está em seu devido lugar, Sebastian pode atacar a qualquer momento. Porém, no meio de toda essa confusão, existe Jace e sua culpa por ter machucado quem mais ama. Clary.


Gêneros: Comédia, Famí­lia.

Baseado: Os Instrumentos Mortais.

Gêneros: Shoujo (Romântico) e Musical (Songfic).

Classificação: Livre.

Escrita por: Lily Lupin.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo Único - A Drop In The Ocean.

Clary andava apressadamente por um dos corredores do Instituto, tinha sido sempre assim e a chegada da mensagem de Sebastian, Estou chegando, ela tremeu ao pensar nisso, porém, ignorou e continuou seu caminho, Alec pediu que ela fosse chamar Jace.

Jace estava sentado em frente ao piano, uma de caderno a sua frente, olhada de longe, parecia apenas um grupo de rabiscos, mas, se olhasse mais de perto, podiam se ver alguns versos. Ele sempre gostara de ler e falar sobre isso, mas nunca tinha escrito nada. Devia ser essa maldita culpa que ocupava cada centímetro de seu corpo, mente e alma. Como pode? Clary não o culpava pelo que ele tinha feito durante a ligação com Sebastian e ele sabia que não era parecido com o mesmo, porém, isso não o impedia de sentir o peso de seus atos em relação a Clary.

O loiro bufou, não acreditava no que estava fazendo, tinha mesmo escrito uma música e se achava total e completamente ridículo por isso. Mas, ninguém, além dele, a ouviria. Qual o problema nisso?


Uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudessemos acabar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que a maioria

Porque você é meu céu


Eu não quero

Desperdiçar o fim de semana

Se você não me ama

Finja

Algumas horas mais

Então é hora de ir

Conforme o meu trem segue

Pela costa leste

Pergunto-me como

Você vai se manter aquecida

É tarde demais para chorar

Mágoa demais para seguir em frente



Ainda não posso deixá-lo ser

Na maioria das noites eu mal durmo

Não tome

O que você não precisa de mim



É só uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudessemos acabar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que a maioria

Porque você é meu céu



Confiança mal depositada

E velhos amigos

Nunca contando lamentos

Pela graça de Deus

Eu não descanso nem um pouco

Nova Inglaterra

Conforme as folhas mudam

A última desculpa

Que eu vou reivindicar

Eu era um menino

Que amou uma mulher

Como uma menina



Ainda não posso deixá-lo ser

Na maioria das noites eu mal durmo

Não tome o que você

Não precisa de mim



É só uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudéssemos acabar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que a maioria

Porque você é meu



O céu não parece

Estar mais tão longe

O céu não parece longe

O céu não parece

Estar mais tão longe

O céu não parece longe


É só uma gota no oceano

Uma mudança no clima

Eu estava rezando

Que você e eu

Pudessemos acabar juntos

É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que a maioria

Porque você é meu céu

Você é meu céu


“É linda.” Uma das vozes que Jace mais amava ouvir disse.

“Clary?”

“Jace.” Ela respondeu, descendo os degraus e se sentando ao seu lado no piano. “É uma ótima letra, sabia?” A ruiva sorriu, se aconchegando em Jace.

“Como você.” Ele respondeu, beijando o topo da sua cabeça.

“Obrigada.” Ela riu. “Quem a fez?”

“Eu.” Ele respondeu, juntando seus lábios em uma perfeita sincronia.


“Hum-Hum. Olha, lamento interromper, mas, Jace, temos armas para arrumar, não?” Alec chamou, parecendo zangado, mas Jace pôde ver que ele sorria, ao se levantar para acompanha-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.