Image Map

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Starstruck UATEMV Cap. 3 - Surpresa!

Duas semanas se passaram e eu estava quase terminando meu estágio na empresa, Macon perguntou se eu gostaria de continuar e eu neguei. Disse que tinha muito a aprender ainda e que deveria me focar mais nos estudos, Macon concordou e disse que eu sempre seria bem-vinda. Hoje é meu último dia.
Acordei as sete da manhã com uma mensagem de Macon:
Hoje você pode vim a uma hora da tarde, não se preocupe, irei abrir a empresa mais tarde.
Beleza, mais três horas de descanso. Obrigada, Macon.
Respondi:
O.k, nos vemos á uma.
E voltei a dormir.

Meio dia.

Comi uma miojo com ovo e um suco de laranja, estava calor portanto coloquei uma camisa social branca e a amarrei na cintura, coloquei um shorts cinza e uma sapatilha preta. Macon nunca foi de implicar com as minhas roupas e nem exigir um 'uniforme'. Passei um batom, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e sai.
Cheguei no prédio dez minutos depois, usei o elevador para subir e achei estranho o fato de o andar todo estar vazio.
É estranho o fato da porta estar fechada, ela está sempre aberta.
É uma hora em ponto, será que Macon não chegou ainda? Mas ele sempre chega antes!
Vou girar a maçaneta e talvez dê a sorte de que ela esteja aberta.
Sim, está aberta, e está escura também. Tateio a parede em busca do interruptor.
-Surpresa! -Todo mundo grita e eu dou um pulo, a luz se acende e eu vejo aquele multidão de gente. Macon, Dana, Zayn.
Meus olhos prenderam-se em Zayn e ele retribuiu o olhar. Fazia duas semanas que não nos víamos e eu não entendo o porque de meus olhos estarem o fitando.
Não acredito em amor a primeira vista, isso nunca aconteceu comigo.
PARE DE ENCARAR O ZAYN, PORRA!
Fiz o que eu mesma mandei e olhei para as outras pessoas. Havia um banner enorme dependurado no teto escrito ' não vá embora ' e me deu vontade de chorar.
Macon veio até mim.
-Não chore, criança. -Disse-me ao me abraçar.
-Isso foi ideia sua, Macon? -Pergunto.
-Mas é claro! Eu sou o gênio, lembra? -Ele fala e ri, eu também. Cumprimento todos que estão ali com um 'Oi', aperto de mão, abraços... Conheço todos do prédio, eles são legais comigo, sempre foram. E então eu chego em Zayn. Sorrio sem saber o que fazer.
-Então... -Começo. -Estou esperando sua resposta sobre o livro. -Coloco as mãos nos bolsos de trás do short.
-Ah, é... Eu, bem. -Ele pausou.
-Você nem começou, não é? -Perguntei tentando impedir um sorriso.
-Comecei sim. -Ele disse e então virou-se para trás e pegou um embrulho. Virou-se para mim e estendeu-o. -Para você.
-O quê? Não, Zayn... -Comecei a dizer, mas ele me impediu.
-Vai, abre. -Ele pede e eu o faço. Seguro o embrulho e percebo que é um livro. Abro. Cidade das Cinzas. Não sei como dizer qual foi minha reação ao ver o livro em minhas mãos.
-Eu não sabia se você tinha, então, se já tiver eu posso trocar pelo próximo...
Eu sorri.
-Eu não tinha. Obrigada.
-Não há de quê. -Ele sorri.
-E então... Em que parte está do livro? -Pergunto. Cidade das Cinzas está em meu peito.
-Na verdade eu terminei, então vamos começar a ler Cidade das Cinzas juntos porque eu preciso de alguém pra discutir sobre ele. -Ele franze a testa e eu rio.
-Beleza, eu também estou meio desesperada. -Sorrio tentando parar de rir.

Havia salgadinhos e docinhos nas mesas, nós comemos e depois dançamos um pouco. Foi uma tarde legal, Zayn me fazia rir e as vezes eu ficava meio estranha perto dele... Eu não sei o que está havendo comigo e talvez até desista de sair do meu 'trabalho', talvez eu veja com Macon se posso continuar, ele disse que eu sempre seria bem-vinda... Eu realmente não quero deixá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.