Image Map

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Selecionada Cap. 13 - Permição

''Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...'' William Shakespeare

Volto ao quarto e vejo Andrew mexendo em minhas coisas. Sua cara não está nada boa.
-O que está fazendo aí? -Pergunto correndo até ele no quarto.
Ele me empurra, de leve mas empurra.
O olho aterrorizada.
-Quem é Leonardo? É seu namorado? Por que veio até aqui se está apaixonada por outro? Por que raios me beijou?
Abro a boca duas vezes e não falo nada.
-Responda-me. -Ele pede. Bravo.
-Eu não... Andrew... Ele era um amigo. E não fui eu quem te beijei!
-Não me venha com desculpas tolas.
-Por que mexeu em minhas coisas? Quem te deu esse direito?
E ele ri, irônico.
-Você está na minha casa. -Responde.
-Isso não te dá o direito de sair vasculhando as coisas dos outros. -Retruco.
-E você acha que tem direito de fazer isso comigo, Rafaela?
-O que você queria? O que eu teria para te contar? Não é nada de mais! -E eu já não sei a que nível de desespero eu estou, tudo que eu vejo é eu e Andrew brigando um com o outro, não ouço mais nada além de Andrew brigando comigo e de mim retrucando-o. Não sei se as criadas ou alguém no palácio vai nos ouvir discutindo. Então, quando ele está falando mais coisas eu apenas digo, desanimada:
-Então me mande embora.
E ele se cala.
Um silêncio impregna-se no quarto.
Não sei o que ele pensa. Não sei o que eu penso. Eu já não sei de mais nada, apenas que eu não quero brigar mais com ele e que eu quero ir embora dali.
Enquanto a permanecer na Seleção até a Elite e virar casta 3 para ser escritora? De que adianta se eu sei que Andrew não quer mais olhar na minha cara e vai me mandar embora?
E Andrew sai do quarto sem dizer uma única palavra.
Continuo parada no lugar, sem me mover, por alguns segundos. E então caio sentada na cama.
Ele leu o diário, o diário que eu escrevi sobre Leonardo algumas poucas vezes desde que o conheci.
Eu preciso ir embora.
Preciso ver meus irmãos, meus pais.
Talvez, de algum modo, Leonardo e eu possamos ficar juntos.
E toda aquela ideia de lutar por Andrew foi pelo ralo.
Ta, o que Andrew fez por mim desde que cheguei aqui? Nada de mais comparado com o que Leonardo fez: Lembram-se de quando todos me zoavam menos ele? E Leo me ajudou quando fui tirar a foto para entrar nessa merda de Seleção.
Tomo um banho e coloco um simples vestido azul-claro e logo sou chamada para jantar. Desço junto à Renata e sentamos-nos uma ao lado da outra, como de costume.
A família real chega e Andrew não se senta na mesma mesa que nós, Selecionadas.
Parece que ninguém ouviu nossa briga.
Durante a janta fico pensando se Andrew vai me mandar embora depois da Janta. Mas isso não acontece. Então vou dormir.
E tenho um pesadelo.
Com os rebeldes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.