Image Map

sábado, 21 de setembro de 2013

Starstruck UATEMV - Prólogo

Nada na vida é por acaso, isso eu posso dizer. Conhece-lo foi algo que nunca imaginei.
Algo em minha vida mudou depois de conhece-lo, e eu nunca mais serei a mesma.
'Alguns infinitos são maiores que outros' eu vi dizer em um livro, o que está certo pois entre o 0 e 1 existe infinitos outros números, como o 0,1 e 0,2. Portanto há uma distancia bem maior entre o 0 e o 2, e assim por diante. Muitos de vocês que estão lendo aqui sabem do livro que estou falando, mas essa história não será nem um pouco parecida, estou apenas dizendo que nenhum período de tempo seria o suficiente para passar com ele. Existe uma frase do William Shakespeare que diz assim: Lutar pelo amor é bom, mas alcança-lo sem lutar é melhor. Posso dizer que nunca fui de correr atraz de ninguém, nunca me apaixonei perdidamente... Até encontra-lo. Bem, você irá entender a minha história em breve.
Novamente irei citar William:

''Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto''

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.