Image Map

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Selecionada cap. 4 - Hora de partir

-Gostei do seu namorado, porém sinto pena dele. -Disse Amanda quando eu entrei no quarto.
-Ele não é meu namorado, e a propósito, eu sempre desconfiei que você fosse uma galinha mesmo. -Falei e ela ficou com cara de 'O que você está falando' ? -Nossa Amanda, como você é lerda. Quem tem pena é galinha sua anta! -Falei e me joguei na cama.
-Achei que você tinha dito que eu era Galinha, e agora vem me chamar de anta? Bipolaridade é tudo! -Disse ela e eu coloquei um travesseiro no meu rosto. Minha despedida de Leonardo não foi boa, de nenhum jeito ela seria, mas esse foi o pior jeito de despedir-me.
-Tudo bem, vou deixar você sozinha um pouco para pensar o.k? -Disse Amanda. De um jeito oude outro ela sempre me entendia.
Assenti ainda com o travesseiro na cara e então ouvi a porta se fechar.
Precisava por as coisas no lugar, em minha cabeça. Leo e eu brigamos, eu vou entrar na Seleção, eu vou poder escrever, poderei melhorar a situação de minha família... Eu iria embora amanha, deixaria todos que conheço e iria para um lugar onde não me encaixo, sei disso, conhecer e 'lutar' pelo amor de quem eu não quero que me ame.

Em meio a tantos pensamentos, acabei adormecendo.

-Rafitcha linda da minha vida, acorde. -Dizia Amanda enquanto me acordava.
Quase dei um pulo na cama.
-Que horas são? -Perguntei já sentada.
-São sete e meia da noite, venha, vamos jantar. -Disse-me.
-Você me deixou dormir durante todo esse tempo? -Quase gritei, indignada.
-Sim, ué. -Disse ela saindo do quarto. Levante-me e segui para a cozinha. Já estavam todos comendo quando eu me sento na mesa.
Depois de jantarmos e de vermos o Jornal Oficial de Illea todos foram para seus quartos, eu fui tomar banho antes. Eu não consegui dormir, havia dormido a tarde toda.
Enquanto Amanda já dormia, vire-me para o lado e comecei a chorar.
Leonardo foi meu único e melhor amigo desde que eu me conheço, ele me fez feliz em tão pouco tempo... Leo com certeza teria uma parte de meu coração com ele, independentemente do que acontecesse. Leonardo foi um grande amigo e espero que nossa amizade não termine deste jeito. Não pode terminar assim.
Acontece que iria... Essa nossa amizade acabaria assim pois daqui a pouquíssimas horas eu iria para o castelo, e eu ficaria lá até que me mandassem embora, eu teria de ficar lá até que me mandassem embora, não poderia fazer nada para me expulsarem... Se eu quisesse escrever e ajudar minha família, eu teria que me controlar.

Era quatro horas da manhã quando consegui pegar no sono.
Meu sonho foi muito estranho, havia um incêndio e muita gente correndo e gritando...

Acordei com o despertador.
Seis e meia da manhã, era isso.

Levante-me e fui ao banheiro, respirei fundo e fui até a cozinha. Todos já estavam acordados e minha mãe havia preparado um café da manhã.
-Bom dia, princesa. -Disse minha mãe me abraçando e me dando um beijo no rosto.
-Bom dia, mãe. -Disse.
Falei e então ela me soltou.
Fui até meu pai e o beijei no rosto. Fiz o mesmo com Alex e Amanda então nos sentamos para comer.
As sete horas dois seguranças e uma 'equipe' composta por três pessoas vieram a minha casa. Eles se apresentaram como: Pablo, Anne e Lídia. Eles arrumaram meu cabelo e minha maquiagem... Vocês acreditam que eles queria colocar minha roupa em mim? Bem capaz que eu deixaria que eles me vissem nua!
Bati o pé dizendo que eu iria colocar o vestido até que consegui com que eles concordassem.
Eu estava com um vestido azul e uma sapatilha presta, não coloquei salto pois eles disseram que eles teriam que ter certeza de que eu sei andar de salto, caso o contrário eu aprenderia dentro do palácio.
Quando sai do quarto pude ver os olhos maravilhados de meus pais, Amanda estava emocionada e eu sorri ao vê-los. Sim, eu estava irreconhecível.

Nos despedimos dentro de casa mesmo e depois entramos em uma vã onde a equipe e os seguranças vieram. Fomos até o centro e descemos do carro. Aquilo estava lotado de gente, parecia que celebridades estariam ali, era muita gente mesmo. Meus pais me beijaram mais uma vez, chorando, me desejaram boa sorte e então se juntaram a multidão.
Quando eu vi, pessoas estavam acenando para mim, eu sorri tímida e devolvi o aceno. Nem um minuto depois duas vãs chegaram trazendo em cada uma mais uma garota. Uma era loira e tinha olhos verdes - sacanagem - não me lembro de te-la visto antes, mas as pessoas ficam diferentes quando estão usando estes vestidos e maquiagens. Ela usava um vestido rosa e batom vermelho. A outra era morena, assim como eu, ela usava um vestido meio bege, meio salmon... As duas eram lindas.
Elas se aproximaram de mim e uma das garotas que estavam conosco disse que era para sermos educadas, acenar e cumprimentar as pessoas. E foi o que fizemos.
Eu e a outra morena éramos mais tímidas, nós acenávamos e dizíamos olá, já a loira saia rebolando, acenando, mandando beijos...
Eu estava acenando e sorrindo, e então vi uma pessoa.
Eu vi Leo.
Ele estava no meio da multidão, olhando diretamente para mim. Meu braço caiu, meu sorriso se desfez. Um nó se formou em minha garganta.
Leo percebeu que eu o achei e gritou meu nome.
-Rafaela, eu te amo! -Gritou.
E nesse momento meu mundo desabou.
Nossos seguranças começaram a dizer para entrarmos todas em uma vã, mas eu não conseguia me mover.
Percebi que Leonardo estava tentando correr em direção a mim, mas já era tarde de mais, os seguranças já haviam conseguido me por para dentro da vã.
Era hora de partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.