Image Map

domingo, 23 de junho de 2013

Twilight Games - Capitulo 2 - Tudo Começa a Mudar

Já fazia uma semana que Bella estava em Forks, e então eu descobri... Ela estava apaixonada, e não era por mim.
-Bella... -Comecei a falar quando estávamos na minha oficina. Costumávamos passar boa parte de nosso tempo livre, lá.
-Fale. -Ela disse.
-Bella... O que você tem? Sério, estou preocupado. -Falei. Bella abaixou a cabeça. -É o Edward Cullen? O que ele te fez? -Perguntei.
Edward Cullen era um garoto que sentava ao lado de Bella em algumas aulas, ele fazia de tudo para manter Bella afastada dele, e quanto mais ele queria ela longe, mais ela insistia em ficar perto.
Bella assentiu com a cabeça e eu fui até ela para dar-lhe um abraço.
-O que ele te fez desta vez? -Perguntei.
-Jacob... Não quero falar sobre isto. -Disse ela.
-Bella, sou seu amigo. Pode contar comigo. -Disse colocando meu rosto para traz, para poder vê-la melhor.
-Eu gosto dele, Jacob. -Ela falou sem hesitar, caso o contrário nós dois sabíamos que ela não falaria.
-Você o que? -Perguntei incrédulo. -Você gosta de um cara que não está nem ai para você? Bella, você tem problemas! -Disse indignado, já estava levantado e Bella me olhava.
-Jacob, eu não escolhi isso. Você sabe que eu não queria... E ele não está me tratando tão mal assim. -Falou ela se levantando e vindo para minha frente
-Não? Você tem certeza? Você acha que as coisas que ele fez não foram para te afastar? -Falei. Eu estava sento muito grosso com ela.
-Jacob... -Ela começou a falar.
-Jacob o que?  -Perguntei seco.
-O que há de errado com você, Jacob? Chega, não cansou de me dar patadas? Você é a única pessoa que eu consigo conversar direito, e quando lhe conto algo que não contaria para ninguém... Você me trata assim?! -Bella já estava quase gritando.
-Não... Argh, desculpa Bells. -Disse me sentando. -É que eu não consigo admitir que você goste desse cara! -Falei.
-Tudo bem, eu entendo. Se fosse com você reagiria do mesmo jeito. -Ela disse sentando-se ao meu lado. Eu sorri fraco e ela também.
   Dois dias depois, quando fui buscar Bella na escola, encontro ela e Edward juntos. Edward com um braço em volta do pescoço dela enquanto andavam. Eles estavam rindo e conversando.
Desci do carro e fui até os dois..
-Jacob! -Disse Bella ao me ver.
-Oi Bella. -Disse.
-Jake, este é o Edward, Edward, este é o Jacob -Disse Bella.
-Nós já nos conhecemos. -Disse Edward para Bella.
-Ahn? Desde quando? -Perguntou Bella. -Porque não me disse? -Perguntou.
-Você não perguntou. -Dei de ombros. -Vamos? -Perguntei.
-Ta.. Ahã. -Disse Bella.
Ela se despediu de Edward e fomos até o carro.



-Custava ter me contado? -Perguntou, e eu dei de ombros. Abri a porta do carro para ela e ela entrou. Dei a volta, e entrei no carro.
Levei ela até sua casa, em Forks, então não levou muito tempo... Ficamos escutando música.
Quando chegamos, estacionei o carro e entramos dentro de casa, Bella começou a fazer comida, enquanto eu sentei no sofá e procurei algo para vermos.
-E você e o Edward? -Perguntei com medo da resposta.
-Nós... Hãn... Ahn, ah Jacob, vamos mudar de assunto. -Tentou ela. Eu sabia a resposta. Respirei fundo.
-Vocês estão namorando, não é? -Perguntei.
-Nós... É, ok... É isso mesmo. -Confirmou ela.
-Eu não acredito! -Disse perdendo a paciência.
-Hã? -Ela estava perdida, incrédula, sem entender nada. Eu havia me levantado do sofá.
-Eu achei que... Achei que estava tentando esquece-lo. -Falei.
-E eu estava, mas... Jake, eu o amo. -Ela disse, e essas poucas palavras me fizeram perder a paciência. Sai batendo a porta da casa.
-Jake, volte aqui! -Gritou ela largando um pano de prato que estava em suas mãos e vindo até mim.
-Não Bella. Chega! -Falei parando e me voltando para ela. -Você ama um cara que te desprezou, e ai quando ele quer você faz as vontades dele?! -Estava indignado, muito irritado.
-Jacob Black! Quem você acha que é para falar assim de mim? -Perguntou ela.
-Seu melhor amigo, aquele que quer seu bem! -Respondi ainda bravo, percebi que a face dela, que estava irritada, havia se desmanchado com aquelas palavras. Ela sabia que era verdade, eu era seu melhor amigo... O único, na verdade. Era comigo que ela desabafava, era eu que secava suas lágrimas, era eu que a amava de verdade.
-Eu vou sair daqui antes que fale alguma besteira. -Falei e sai correndo até meu carro. Bella não reagiu de primeira, estava presa em seus pensamentos.
-Jacob, por favor... Fica! -Ela gritou, mas eu fingi não ter ouvido e liguei o carro.

Naquele mesmo dia eu tive uma baita de uma febre, e foi ai que eu descobri que todas as lendas Quileutes, eram verdade. Eu me transformei em lobo.

Eu sempre achei que aquilo era mentira, que não passavam de 'histórias de terror', mas eu estava errado.
Muitos garotos da reserva já tinham entrado para a Alcateia, e tudo por culpa dos sangue-sugas queridos de Bella. Há, falando em Bella, ela me ligava de hora em hora pedindo para falar comigo. Eu não sabia mais o que fazia.
''Jacob, fiquei sabendo que está com mononucleose, você está bem? Me liga''
''Jacob, porque não retorna meus telefonemas? Preciso ouvir sua voz.''
Todas elas me deixavam com o coração partido, na grande maioria, Bella estava com voz de choro.

Depois de três dias sem falar com Bella, ela aparece em minha casa.
Estava chovendo, e eu estava voltando de uma reunião com a alcateia.
-Jacob! -Gritou ela batendo a porta de sua picape nova.
-Ah não. -Murmurei para mim mesmo e comecei a entrar em casa.
-Jacob! -Bella gritou e me alcançou.
-Fala. -Disse.
-Vo-você... Jacob! Você cortou o cabelo?! -Bella estava incrédula. Meu cabelo sempre foi comprido, eu eu tive que corta-los. -E fez uma tatuagem? -Perguntou ainda mais incrédula. -Pensei que estava doente de mais para responder meus telefonemas. -Disse. -Fiquei preocupada com você. Você estava tentando me evitar? -Perguntou mais logo ela mesma respondeu. -Urgh, como sou idiota! -Ela disse.
-Não... Bella, eu não posso mais sair com você. -Falei indo direto ao ponto.
-Você o que? -Perguntou incrédula. -Isso tudo é por causa do Edward? -Perguntou;
-Está vendo? Tudo que você faz é falar dele, agora. E... Sim, Edward e aqueles seus sangue-sugas nojentos tem culpa disso! -Falei.
-Sangu... Sangue-sugas? -Perguntou.
-Eu sei que você sabe. -Rebati.
-Chega, Jacob! Se vai ficar com essas discussões, então é melhor não nos falarmos mais. -Ela disse saindo, mas virou para mim. -Achei que fosse meu amigo. -Falou.
Essas poucas palavras acabaram comigo. Entrei em casa e bati a porta com força.
Bella estava certa, eu a trai. Não tinha o direito de fazer isso.

Na mesma semana, resolvi partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.