Image Map

sábado, 22 de junho de 2013

Twilight Games - Capitulo 1 - Remember

amei a capa

'' Eu era um garoto normal, ou pelo menos o que eu considero normal.
Eu ia sempre a escola da reserva, em La Push, mas... Depois de muito, muito tempo eu recebo uma noticia de que uma grande amiga minha, na infãncia, estaria voltando a Forks.
Fui com meu pai, Billy, recebe-la na casa de Charlie. Chegamos no mesmo momento em que os dois estava saindo do carro.
-E ai, Charlie! -Disse Billy estacionando.
-Oi, Billy. Como vai? -Perguntou Charlie, enquanto saíamos do carro. -Oi Jacob! -Ele completou e eu acenei.
-Jacob? Jake? -Bella disse sorrindo. Ela não sabia se corria ou se ficava parada. Bella nunca levou muito jeito para mostrar seus sentimentos. No fim, ela decidiu e saiu correndo para um abraço.
-Que saudades, Bella! -Falei encostando meu rosto em seu cabelo.
-Ah Jake! -Ela disse ainda com os braços em volta do meu pescoço, e com o rosto em meu peito. -Você...Está tão.. Diferente. -Ela disse me olhando.
-Cinco anos sem nos vermos pessoalmente.. Você quer o que? -Brinquei.
-Quero meu amigo do mesmo tamanho que eu de volta! -Brincou ela enquanto se afastava de mim.
-O que? Eu sempre fui mais alto que você. -Falei.
-Cinco centímetros. E não meio metro! -Disse ela cruzando os braços e apoiando o peso do corpo em apenas uma perna.
-Meio metro? Não... Talvez uns dez centímetros. -Falei, e era verdade. Bella não era tão baixinha.
-Ok então.. Iremos nos medir depois. Aposto uma carona até a escola, amanhã. -Disse ela.
-Apostado! -Disse. -E se eu ganhar... Você vai amanhã, depois da aula, me fazer uma visita em La Push. -Disse.
-Fechado! -Ela falou e foi dar atenção a Billy.

Entramos na casa de Charlie e fui ajudar Bella a guardar suas poucas coisas.


-Você vai passar quanto tempo aqui? Uma semana? -Perguntei questionando a pouca quantidade de coisas que ela trouxe. -Pensei que ficaria mais tempo. -Continuei.
-Tenho que comprar mais moletons, lá não faz frio sabia? -Disse ela se referindo a Phoenix.
-Que tal irmos amanhã? -Perguntei, faria qualquer coisa para ter um tempo com ela. Tinha muita saudades de nosso tempo juntos, quando criança.
-Não gosto de fazer compras, Jacob. Este é o problema. É chato! -Disse ela desistindo de ficar sentada dobrando as roupas e se deitando com a cabeça em minhas pernas.
-Eu vou com você. Vai ser legal, prometo! -Disse.
-Tudo com você é legal. -Ela falou me olhando. Eu sorri e ela ficou sem jeito.
-Eu sei, eu sei. Eu sou de mais, pode dizer. -Brinquei para quebrar o clima. Bella riu e eu também.
-Você é um idiota Jacob. Por favor. -Ela disse brincando.
-Eu? Idiota? Ahã, ta... Eu sou o idiota que te faz sorrir. -Falei.

Uns minutos depois de arrumarmos as coisas de Bella...

-Ah, temos que nos medir. -Falei para ela.
-Ah, verdade. Vou ver com Charlie, ele deve ter uma fita métrica. -Ela disse saindo de seu quarto e descendo as escadas. Fui a traz dela.

Bella conseguiu a fita métrica e subimos para o quarto. 
Nos medimos.

-Ah, isso não vale! -Ela disse quando viu que eu tinha ganhado.
-Falei. Agora você vai ter que ir passar a tarde comigo depois da aula! -Disse convencido.
-Tudo bem, tudo bem... Eu ia de um jeito ou de outro mesmo. -Ela disse e sentou-se na cama. -Mas eu perdi a carona, você é chato, Jacob! -Disse ela tocando o travesseiro em mim. Eu ri.
-Você não perdeu a carona coisíssima nenhuma. Você acha que eu deixaria minha melhor amiga ir sozinha para a escola em seu primeiro dia? -Perguntei me sentando na cama e jogando no travesseiro em sua cara.. Sem nenhuma força. Ela sorriu.
Eu amava quando ela sorria, amava ela. Eu a amava desde criança, e ela não sabia.

Levei Bella a escola no dia seguinte, ela estava triste com o fato de eu não estudar na mesma escola que ela. Sendo assim, ela não conhecia ninguém.
Bella não era de fazer amigos rapidamente, pelo menos, não quando eu a conheci. Ela teve muita sorte de eu ser um cara legal. -risos-
Eu gostei dela logo de cara, tímida, bonita, desastrada, e com seu próprio estilo. Jeito de não ligar para o que as pessoas dizem, ir em festas de all star, e se duvidar até de moletom.
Bella me conquistou rapidamente, quando tínhamos dez anos.
Lembro-me até hoje quando visitei a casa de Charlie com meu pai, como fazíamos sempre que tinha jogo, e ela estava lá. Fazendo juízo ao seu apelido, tão, tão bela.
Lembro que sentamos no sofá oposto do que nossos pais estavam sentados e começamos a conversar. Bella era tímida, e dava respostas curtas, quando inventava de falar mais ela se enrolava nas palavras.
Lembro que no mesmo dia, Bella tinha ido pegar mais pipoca, e quando estava voltando com o pote cheio, ela caiu no chão deixando o mesmo cheio de pipocas espalhadas pelo chão. Quando isso ocorreu eu controlei o riso para ajuda-la. Sabia que iria ser pior se eu risse.
Ela ficou as férias  de inverno toda, lá. Nós conservamos bastante, e nos tornamos muito amigos.. Mas apenas isso, amigos.

Hoje, quando a vi... Ela estava tão.. Crescida, fazia cinco anos que não nos víamos. Porque depois de dois anos, indo a Forks mais por minha causa do que qualquer outra, nós brigamos e Bella, que já não gostava do frio e da úmidade da cidade, resolveu não ir mais.
Charlie nunca pensou que fosse por minha causa, e na verdade, eu tinha sim minha parcela de culpa nessa história. Mas se não fosse por mim, Charlie não teria visto a filha nos anos entre o que ela me conheceu e o que ela disse que não viria mais a esta cidade.

Quando Bella ia soltar da escola, resolvi ir busca-la para leva-la a minha casa.
Ela estava completamente perdida, até que me encontrou.
-Jacob! -Disse ela me abraçando.
-Ah, ainda bem que você veio. Estava completamente perdida sem você aqui. -Disse ela deixando o abraço.
-Eu percebi. -Falei rindo. -Vim te buscar, quero comprar uma pizza para comermos, então iremos passar no mercado antes. -Falei e ela assentiu. Entramos em meu carro e fomos ao mercado.
Compramos pizza e um refri. Charlie e Billy estavam trabalhando.
Comemos pizza enquanto víamos um filme que passava na tv, cujo o nome era "Se Beber Não Case" Bella dava cada risada, que era impossível não rir junto.
Era desses momentos que eu gostava... Mas eu mal sabia que eles estavam prestes a acabar.''

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Epic Fanfiction | Layout Por: Maria Denise | C�digo por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.